Layout: Freak Design



Previa Oline
                       x----------x
Oláaaa, amore!
Eu muitooo animada, pois primeiro este é o primeiro pedido de layout que entrego aqui no DE, e segundo pela feat ter sido a Rainha Perrie Edwards. 
Então, já saiba que eu amei fazê-lo e espero que goste do mesmo, assim como eu. 
As plaquinhas das categorias e de welcome, está no segundo poste do blog, sugiro que as salve-as no seu computador e depois as passe para imgur, mas fica a sua escolha. 
{A playlist do blog não está incluída em seu HTML, ela minha.} 
O pack e as instruções foram enviadas para se, e-mail.
Espero que goste, e agradecemos pela preferencia ao Dancing Edits.


3 comentários:

  1. Lacrou demais
    só digo isso: lacrooouuuuu

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAA o que é esse lay maravilhoso? jesus estou muito apaixonadaaaaa.MUITO OBRIGADA AMORR EU AMEI <3

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que perfeição 😍😍😍
    A Pezz é maravilhosa e esse lay ficou a altura dela, perfeito igual. ❤❤❤❤

    ResponderExcluir