LAYOUT : REIGN EDitS


Exibindo LAYOUTTT.png

HELLOOOOU LOVE, TUDO BIEN CON USTED? (Tô poliglota hoje kkkk)
Te enviei dois e-mails pedindo as fotos (Como pediu que eu enviasse no formulário pois elas não estavam pegando no imgur) você não respondeu, então eu mesma escolhi.
Deu uma trabalheira enooorme pois tive que fazer os png's, depois de fazer todo o layout troquei todas as cores pois não combinavam com as fotos. Depois a jumentinha aqui, resolveu mudar o link-me, e depois todo o resto para combinar.
Enfim, gostei muito do resultado final.
Espero que goste, e não esqueça de comentar. Sua opinião vale muito.


Instruções e pack já foram enviados ao seu e-mail.


XOXO-Nana

2 comentários:

  1. Maana do céu! Eu fiquei sem internet, voltou ontem, mas o prazo que você deu no email já tinha expedido :/ Me perdoa! Mas eu AMEI, MUITO obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema. Fico feliz de saber que gostou. Nós no DE que agradecemos a preferencia!

    ResponderExcluir