DS: Burning Desire ( Lisie O. )

 



Olá meu amor, perdoa a demora, aqui está seu pedido, espero muito que goste :)
Vou confessar que foi difícil trabalhar com cores frias, o vermelho e ainda manter a cor natural do cabelo da personagem, mas juro que tentei kkkkkk
Eu fiz uma capa em preto e branco em tons de vermelho, isso claro, sem mudar o cabelo da personagem, espero que tenha lhe agrado, mas caso contrário, pode refazer o pedido, ta bom?
Caso queira alguma alteração, pode falar comigo: e-mail | socialspirit
Sucesso com a fanfic meu anjo <33





4 comentários:

  1. Meu deus, garota, eu estou chocada com tanta perfeição dessa capa. Está muito, muito mais bonita do que eu esperava, superou muito minhas expectativas, parabéns eu amei de verdade, sério mesmo.
    Porém, eu queria saber se você pode por favor trocar o png do Ben, por de preferência por um png de algumas das fotos que enviei, é que na estória o Ben terá 45 anos e a barba cheia, como nas fotos que enviei, e a foto do png não condiz muito com o personagem, e por isso desejo a modificação.
    Mas independente disso, o design está realmente muito lindo e eu adorei.
    Muito obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ain, que bom que você gostou meu anjo, fico muito feliz <33
    Já fiz a alteração que você me pediu, qualquer outra alteração que precise é só me avisar, ta bom?

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Está mais que perfeito, muito obrigada! ♡

    ResponderExcluir