CW: secrets of zentral



Oi princesinha, tudo bom? 
Já começo aqui com minhas desculpas pela demora exorbitante, mas a vida realmente não tá fácil, então, espero que possa me perdoar.
Sobre o DS, eu tentei ao máximo colocar as coisas que você pediu, a ideia da torre no fundo me veio quando eu tava lendo a sinopse, e sobre a Sel ser uma bruxa eu tive a ideia de fazer olhos brilhantes e pequenos raios de poder saindo dela, mas caso n goste, tem a outra opção.
Enfim, espero que tenha ficado do seu agrado, qualquer coisa é só falar, ok? Estou a disposição.

XoXo
Manu
__________________________________________________



3 comentários:

  1. Oi! Eu amei tudo, mesmo. Mas gostaria que você fizesse duas alterações (se possível). Subir e diminuir (pouca coisa), o nome da autora e trocar a foto do Henry por alguma dos Photoshoots da série que ele fez “The Tudors”. Essa fanfic é de época e ele de terno na capa, fica um pouco fora da realidade. Mas eu AMEI o fundo e a foto escolhida da Selena. E agradeço desde já o cuidado com o qual fez meu pedido ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: subir o nome da autora para não ultrapassar a lua, mas manter centralizado

      Excluir
    2. Sobre as fotos do Henry, isso eu não consigo fazer, as imagens que encontrei (de the tudors) são de péssima qualidade, caso você encontre alguma, sinta-se a vontade para enviar para o meu e-mail que está na staff. A outra alteração eu já fiz, apenas aguardando a imagem para alteração.

      Excluir