DS: Toxic (Emily_sena)

 

[abra, antes de salvar]

ola, antes de tudo: meu último pedido nesse blog q tanto amo. eu só tenho que agradecer a cada uma das designers que fizeram e fazem parte da minha vida, cada cliente que confiou, tanto em mim, como nas outras meninas, sem vocês nós não tinhamos chegado onde chegamos. tive varias desavenças que resultou no meu amadurecimento e orgulho do que me tornei, mas isso é historia para outro dia. 
é triste ter que sair de um lugar que estou tão apegada, mas quando a gente vai crescendo, metas vão começando a aparecer, se tornam prioridade. a minha vida adulta esta quase aqui, batendo na porta e não tenho como mante-la sem estar totalmente focada nela. foi uma decisão difícil mas necessaria. esse mundo das capas eu nunca irei esquecer, pois aqui conheci galeras incriveis e continuei, a cada dia, me dedicando mais e mais para o designer. 
eu amo todas vocês e obrigada por tudo. 

ok, agora sobre a capa para a autora: como você não queria montagem nem nada coloquei uma foto da dove segurando algumas flores como se fosse um buque. espero que goste!

Obrigada por pedir no DE e a gente se esbarra por ai.

2 comentários: